DESCRIÇÃO:
- Tecnologia FDG (Functional Groove Design) – Para máxima segurança no molhado;
- A nova tecnologia EPT (Enhanced Patch Technology) patenteada pela Pirelli, otimiza a área de contato no percurso e garante uma aderência superior;
- 3 zonas de compostos que, uma mais dura no centro e duas mais macias nas laterais, reduzindo o desgaste nas retas e oferecendo máxima aderência nas curvas;
- A mais nova geração de pneus com tecnologia derivada do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike)
O Diablo Rosso II possui o conceito Bi-composto para o pneu TRASEIRO;
- Na ÁREA CENTRAL (75% do total da superficie) O composto com alto teor de Silica, misturado com um polimero reativo possibilitando uma performance EQUILIBRADA que oferece melhor grip no molhado, estabilidade e rendimento quilométrico
- Na ÁREA DOS OMBROS (25% da superficie) O negro de fumo e o composto de resina possibilitam uma performance mais SPORT para o grip em terreno molhado ínclusive em ângulo de inclinação total.
PNEU TRASEIRO
Quando comparado ao antecessor, o pneu traseiro Diablo Rosso II apresenta uma área “slick” no centro da banda de rodagem e no extremo dos ombros. O que proporciona:
- Rendimento quilométrico e frenagem
- Dry Grip at maximum lean.