DESCRIÇÃO:
Composto
Novos compostos integralmente saturados de sílica, tanto para a parte dianteira quanto para a traseira, que melhoram o desempenho em condições molhadas e secas. Os pneus traseiros são bi-compostos, com uma faixa mais macia nos ombros graças as diferentes resinas que melhoram a aderência nas curvas. O composto da parte dianteira é semelhante ao central da traseira, proporcionando alta estabilidade e resistência ao desgaste.
Estrutura
A estrutura de alta rigidez que suporta o perfil e garante a condução esportiva é diretamente derivada de nossa experiência em superesporte e Sport touring. Os cordões da estrutura têm uma densidade linear superior e maior rigidez para aumentar a força lateral, proporcionando melhor precisão na trajetória e estabilidade durante a inclinação. Além disso, isso garante que as performances originais sejam mantidas ao longo de toda a vida útil do pneu.
Design da Banda de Rodagem
O desenho do padrão da banda de rodagem é uma evolução e melhoria do Scorpion Trail II, proporcionando maior controle e estabilidade. O reposicionamento assimétrico dos sulcos aumenta sua eficiência e robustez da área de contato para um melhor desempenho em alta velocidade, ao mesmo tempo que mantém o espírito off-road em estradas sujas.
Perfil
Diretamente derivado do estilo sport touring, com uma abordagem de multi- raios que aumentam a sensação desportiva com um comportamento progressivo e confiante, graças ao perfil arredondado e à largura total aumentada.
*IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVA